Tenho interesse
Smilink recebe o selo great place to work

Smilink recebe o selo Great Place to Work

Com foco em oferecer a nossos clientes a melhor qualidade e eficiência em tratamentos ortodônticos com aparelho invisível, a Smilink busca sempre trazer benefícios e melhorias a seus funcionários, criando um ambiente de trabalho acolhedor e que promova o bem estar de nosso time.

Foi focando nesses objetivos que a Smilink recebeu o selo Great Place to Work, um importante reconhecimento na história da empresa. Hoje, a Great Place to Work atua como consultoria, que apoia as organizações a obter melhores resultados por meio da inovação.

O que é o selo GPTW

O selo Great Place to Work (ou traduzido para o português, “ótimo lugar para trabalhar”), é uma certificação concedida a empresas que seguem certos critérios que medem a percepção dos funcionários em relação à qualidade da empresa em que trabalham.

As empresas que recebem esse selo são consideradas empresas de alta qualidade para os funcionários, que respondem a uma pesquisa a respeito dos benefícios da empresa, da cultura, remuneração, autonomia, transparência da gestão, entre outros tópicos. Empresas que obtiverem mais de 70 pontos na avaliação podem receber o selo GPTW.

Hoje, a certificação é concedida a companhias em 53 países, desde pequenas empresas às maiores multinacionais. O propósito do selo não é ser uma premiação, mas sim uma certificação que torna a empresa reconhecida por sua própria equipe que atua dentro da organização.

Qual é a importância de receber o selo

Receber o selo Great Place to Work significa mais do que o fato de que os funcionários apreciam trabalhar na empresa. Para a organização, ter o selo GPTW é um sinal de que a empresa está no caminho certo para atingir seus objetivos, seguindo seus valores e ao mesmo tempo valorizando o funcionário de forma correta.

De acordo com dados da consultoria Great Place to Work, empresas que recebem a certificação geram 61% mais resultados, são consideradas mais atrativas por novos talentos, recebendo muito mais currículos de pessoas a procura de oportunidades. Com o selo, a Smilink passa a fortalecer ainda mais sua marca como empregadora, entender a opinião dos atuais funcionários e assim tomar decisões estratégicas mais assertivas para a empresa.

Hoje, atrair as pessoas certas para o time e tomar decisões objetivas é fundamental para qualquer empresa no mercado que busca entregar excelência nos serviços para seus consumidores, que no caso da Smilink são nossos pacientes que buscam um sorriso mais harmônico e bonito.

Os valores que guiam a Smilink

Desde a fundação da empresa, quatro pilares de valores são seguidos pela gestão e passados a todos os funcionários. Esses valores guiam a Smilink em toda sua estratégia, no atendimento a cada paciente e também no relacionamento entre todos que trabalham aqui.

Nossos valores são:

  • Coragem: a Smilink encoraja constantemente as pessoas a buscaram sua autoestima;
  • Inclusão: a Smilink apresenta soluções que transformam o cotidiano das pessoas;
  • Competência: a Smilink mostra resultados;
  • Determinação: todo o time Smilink corre atrás dos seus objetivos e não desiste fácil. Somos perseverantes.

Guiados por esses valores, esperamos entregar cada vez mais experiências completas para ajudar as pessoas a valorizarem seus sorrisos e cuidarem de si mesmas. A Smilink agradece à todo o time que torna essa jornada possível todos os dias!

Ainda com alguma dúvida sobre os 
 alinhadores Smilink?

Ainda com alguma dúvida sobre os alinhadores Smilink?

O próximo passo é uma avaliação gratuita com um dentista!

Você pode agendar uma videoconferência ou marcar uma consulta presencial.

O que você prefere?

O próximo passo é uma avaliação gratuita com um dentista!

Você pode agendar uma videoconferência ou marcar uma consulta presencial.

O que você prefere?

Agende sua consulta em nossa unidade!

Vá até uma das nossas unidades e faça sua avaliação com um dentista.

Agende sua videoconferência!

Realize a sua avaliação online com um de nossos dentistas.

Agende sua consulta em nossa unidade!

Vá até uma das nossas unidades e faça sua avaliação com um dentista.

Agende sua videoconferência!

Realize a sua avaliação online com um de nossos dentistas.

Agende sua consulta em nossa unidade!