Aparelho invisível produzido no Brasil: por que custa menos?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Aparelho invisível nacional

Se você já comparou o preço do aparelho invisível nacional com o importado com certeza se surpreendeu com a diferença. Por que os alinhadores nacional custam menos? A resposta a essa pergunta é simples: impostos, encargos, taxas e transporte impactam muito no valor final de um produto que chega ao país.

Embora eles sejam produzidos com a mesma tecnologia e tem a mesma qualidade, o alinhador invisível importado custa mais caro, pois tem custos de importação incluídos no seu preço e além disso, levam bem mais tempo para chegar e o paciente começar o tratamento.

 Tratamento Mais Rápido

Com a confecção do alinhador invisível local, o resultado é, além do preço, menos tempo para começar o tratamento. Aqui na Smilink, a produção do aparelho é feita por nós, deste modo, após aprovado o plano de tratamento ortodôntico os alinhadores chegam ao consultório para instalação em 21 dias.

Preço do Aparelho Invisível

Mas, afinal, qual é o preço do alinhador nacional? Hoje, o preço do tratamento com alinhador invisível é, em média, 30% mais barato comparado ao uso do aparelho fixo convencional. E isso, somado à duração do tratamento, que são 2 vezes mais rápido.

Resultado de vários fatores que, juntos, entregam o melhor para o paciente na relação custo x benefício.

Um dos fatores que colabora para a diferença de preço do aparelho invisível em relação ao aparelho fixo é não precisar de consultas rotineiras. Esse detalhe pode até passar despercebido, mas tem influência no valor final: se o número de consultas é maior, o tempo e esforço do profissional para aquele caso também aumentam, logo, deve ser pago. Ao contrário disso, o aparelho invisível proporciona um espaçamento maior entre as visitas ao dentista, já que o paciente faz grande parte de suas próprias trocas de alinhador em casa.

Gostou da ideia de ter dentes alinhados? Faça o teste para saber mais.

Esperamos por você para uma avaliação!

VEJA TAMBÉM