Aparelhos transparentes para corrigir o espaçamento dos dentes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
sala de escaneamento com a dentista e paciente

Os alinhadores transparentes (também conhecidos como aparelhos transparentes para os dentes) têm ganho cada vez mais popularidade entre jovens e adultos. Mais discretos e convenientes que os aparelhos de metal, seu custo está cada vez mais acessível e a tecnologia cada vez mais precisa. Solução ideal para quem quer corrigir grandes ou pequenas imperfeições.

Como os aparelhos transparentes corrigem o espaçamento dos dentes?

A correção dos espaços entre os dentes é uma das melhores aplicações para os alinhadores transparentes. Como as moldeiras são feitas em impressoras 3D de alta precisão a correção costuma ser mais rápida e confortável do que com outras opções como os aparelhos de metal. Os dentes são movidos gradativamente para a posição correta com uma pressão gradativa e contínua, com menos dor e mais conforto.

>> Quer corrigir o espaçamento dos seus dentes com aparelhos transparentes? Faça o teste em 30 segundos.

Menos dor e mais conforto

Com os alinhadores transparentes você pode dar adeus às constantes feridas nos lábios e bochechas causadas pelos arames e bráquetes dos aparelhos de metal. Feitos em impressoras 3D de alta precisão e de um material macio e não agressivo, você cuida do alinhamento dos seus dentes ao mesmo tempo que preserva a saúde de seus lábios e gengivas.

Dentes mais bonitos e com melhor higiene bucal

Outra vantagem dos os aparelhos transparentes é a mobilidade. Os alinhadores podem ser retirados quando você quiser e guardados em uma embalagem própria. Assim você pode comer sem restrições e escovar os dentes normalmente, acabando com o constrangimento de comer em público de quando se usa aparelho de metal. Você vai sorrir muito mais confiante no próximo jantar com os amigos.

Gostou da ideia e quer alinhar seus dentes? Faça o teste agora.

VEJA TAMBÉM

dor de dente e no maxilar causada por dentes tortos

Dor de dente: saiba o que pode ser

Sentir dor é sempre um sinal de que algo não está certo no organismo e quem nunca sentiu aquela dor de dente que tirou a paz e que o impossibilitou de realizar as atividades diárias?!