Camilla conta como está sendo sua experiência com o tratamento ortodôntico com aparelho invisível

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
aparelho invisível antes e depois

Sempre gostamos de convidar nossos pacientes Smilink para contar como está sendo a experiência com tratamento ortodôntico com o aparelho invisível! Hoje, trouxemos nossa paciente Camilla Frizati para falar sobre a transformação do sorriso dela que está acontecendo com o uso do aparelho invisível.

A vontade de transformar o sorriso

Camilla nunca tinha feito um tratamento ortodôntico antes, e conheceu a Smilink quando começou a trabalhar na empresa.

“Eu tinha um dente torto bem na frente e isso sempre me incomodou. Para mim, foi incrível ver a tecnologia 3D de planejamento do tratamento e isso me motivou a buscar um novo sorriso. Ver como meu sorriso iria ficar no final do tratamento, com a previsão feita pelo molde digital 3D, foi muito legal”

Conta a paciente Camilla

A tecnologia 3D que a paciente Camila menciona é uma dos grandes diferenciais da Smilink. Por meio de um sistema de escaneamento, um software capta diversas imagens da arcada dentária do paciente para criar um molde digital em 3D. Isso substitui os moldes físicos usados por dentistas no tratamento com aparelhos tradicionais.

É por meio desse molde digital que serão criadas as placas alinhadoras para o tratamento ortodôntico com aparelho invisível.

Ela então começou seu tratamento com o alinhador invisível e conta como foi o início dessa jornada:

 “No dia da instalação, que é a primeira consulta onde o dentista entrega os alinhadores para começar a usar, eu não senti nem dor nem incômodo. A sensação é somente de pressão nos dentes. Houve somente uma leve dor quando eu retirava o aparelho para comer nos primeiros dias, mas isso é normal porque os dentes estavam se movimentando bastante. Logo essa dor sumiu, a adaptação foi muito tranquila”

Tratamento discreto e melhores hábitos com o uso do alinhador invisível

Para Camilla, foi surpreendente ver que seus amigos e familiares não notaram que ela estava usando um aparelho. Isso acontece por conta da aparência discreta dos alinhadores, que dificilmente podem ser notados, por serem completamente transparentes e se ajustarem exatamente à cor dos dentes de cada paciente.

A paciente explica que alguns hábitos melhoraram com o uso do alinhador invisível:

“eu tinha o hábito de passar o dia comendo pequenos lanchinhos, “beslicando” o dia todo e isso não é saudável. Como só posso tirar o alinhador 2 horas por dia para refeições, para ter o efeito desejado do tratamento, eliminei esse hábito e regulei minha alimentação”. 

Ela ainda explica as mudanças que já percebeu com o tratamento ortodôntico:

 “Em dois meses eu já notei uma mudança muito significativa nos meus dentes e isso é incrível! Percebo principalmente quando tiro fotos ou faço vídeos nas redes sociais. Meu sorriso já mudou bastante”

O tratamento ortodôntico com aparelho invisível realmente é uma experiência rápida, quando feito de forma correta indicada pelo dentista, como a paciente Camila está fazendo. As placas alinhadoras devem ser utilizadas durante 22 horas por dia, e devem ser trocadas pelas próximas placas conforme indicado pelo dentista no plano de tratamento em média a cada 14 dias. Seguindo todas as recomendações, o resultado é bastante rápido, e o novo sorriso pode estar pronto em um período de 4 a 12 meses.

Quer fazer como a Camila e ter sua experiência incrível com o tratamento ortodôntico com aparelho invisível? Agende uma videoconferência gratuita com um dentista Smilink e comece a jornada pelo sorriso dos seus sonhos!

VEJA TAMBÉM

sorrisos são abraços de longe

Sorrisos são abraços de longe

Nesse período, abraços e contato físico não são recomendados, mas que tal trocar sorrisos pelas câmeras para sentir mais próximo de quem você ama?