Como funciona o clareamento dental com a placa do alinhador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
clareamento dental com a placa do alinhador

Para muitos, pensar em clareamento dental pode remeter a situações de dor, incômodo e desconforto. Na Smilink, entretanto, levar esse tratamento adiante significa um sorriso mais iluminado em 21 dias e um cuidado que faz toda a diferença no resultado final de alinhamento.

Pra começar, lembramos da praticidade, algo tão intrínseco nos tratamentos Smilink: você está prestes a iniciar um clareamento dental com alinhador.

Calma, a gente explica melhor: para aplicar e utilizar o produto clareador, suas placas alinhadoras serão utilizadas, uma vez que já estão tecnologicamente personalizadas para os seus dentes, garantindo melhor resultado e elevando os padrões de satisfação por sua tecnologia avançada.

Por Dentro do Passo a Passo do Clareamento Dental Com Alinhador

Confira abaixo como é simples fazer clareamento dental com alinhador:

Ao contratar o serviço, você receberá um kit que contém:

O tratamento é fácil e você só precisa seguir cinco passos:

  1. Sempre escovar os dentes e alinhadores antes de iniciar o clareamento. Utilizar enxaguatório bucal sem cor e enxaguar em água corrente;
  2. Com 1 seringa, retirar a tampa protetora e rosquear o bico aplicador. Colocar apenas 1 gotinha em cada dente do alinhador transparente;
  3. Encaixar os alinhadores transparentes com o gel nos dentes de cima e nos de baixo normalmente. Caso escorra um pouco de gel para a gengiva, limpe esse excesso com uma toalha ou cotonete. Faça a aplicação 1 vez por dia por 3 horas;
  4. Depois, é só retirar os alinhadores transparentes e escovar os dentes com creme dental (se preferir, escolha uma opção para sensibilidade durante esse período). Higienize as placas novamente com enxaguatório bucal;
  5. Por último, recoloque os alinhadores transparentes. Repita o processo durante 21 dias.

Viu como é prático fazer clareamento dental com alinhador?!

É imprescindível que todos os passos sejam seguidos como descritos e, em caso de dúvidas ou problemas, o paciente deve entrar em contato com o profissional ou equipe responsável para aliviar possíveis sintomas.

Mudanças que o clareamento dental com alinhador proporcionam na sua rotina

Antes de qualquer coisa, a autoestima é o fator mais dominante em qualquer mudança visual, isso é fato.

Imagine, então, seus dentes alinhados, retinhos e sem mordidas tortas ou diastemas do jeito que você sempre sonhou: é isso que você vai encontrar após o ciclo de tratamento da Smilink, que leva, em média, de 6 a 12 meses.

Pronto. Dentes certinhos, sonho do sorriso perfeito realizado. Mas sempre dá pra melhorar, né?!

É por isso que o clareamento dental com alinhador é uma ótima opção, algo que podemos apelidar até de “cereja do bolo”.

Para deixar o que está ótimo mais incrível ainda, sugerimos a todos os clientes Smilink esse procedimento, que é indolor e pode ser feito em casa também, garantido mais conforto e bem-estar a todos.

O resultado? Dentes naturalmente iluminados, esteticamente bonitos e um sorriso mais harmonioso e agradável.

VEJA TAMBÉM