Conheça mais do Time Smilink: Aline Goulart, Gerente de Supply Chain divide como é colaborar na transformação de sorrisos dos nossos pacientes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
time Smilink

Transformar sorrisos aqui na Smilink não é somente uma missão de nossos dentistas, mas de todas as áreas que trabalham com a gente! Para que você conheça quem está por trás da tecnologia do seu sorriso, vamos te apresentar alguns membros do nosso time.

Nossa convidada de hoje é a Gerente da Área de Supply Chain, Aline Goulart!

A logística de criar um novo sorriso

Quando estamos fazendo um tratamento ortodôntico, pensamos logo no dentista que nos atende, certo? Mas existem muitos outros profissionais responsáveis por fazer um sorriso novo acontecer. Uma dessas áreas é o Supply Chain, que cuida de toda a parte de suprimentos aqui na Smilink.

Afinal, existe uma grande operação de logística para entregar todos os materiais necessários para um tratamento ortodôntico. Quem cuida da área de Suppy Chain na Smilink é a gerente Aline Goulart.

Aline nasceu em São Paulo, e tem formação na área de Logística Empresarial e Operações. Isso quer dizer que Aline é a responsável por todos os processos de transporte, armazenamento e distribuição de insumos dos tratamentos ortodônticos Smilink.

“Fui atraída para a área de Supply Chain por ser um trabalho muito dinâmico e cheio de desafios. Com certeza não existe monotonia nessa área”

conta Aline.

Supply Chain na Smilink: como é trabalhar nessa área?

Aline conta que entrou para o time Smilink em fevereiro de 2020 com uma missão importante:

“Meu trabalho é garantir que o fluxo físico e de informações estejam alinhados pra que a jornada dos nossos pacientes aconteça no momento correto”

conta a gerente.

Ela ainda comenta que os desafios não param por aí:

“além disso tenho que garantir negociações com nossos fornecedores pra que entreguemos sempre produtos de qualidade”.

A profissional, que também usa o aparelho transparente Smilink, também comenta que adora estar envolvida no trabalho para transformar sorrisos conosco por meio dessa tecnologia:

“Achei genial, sempre estive envolvida em tecnologia na minha carreira, mas unir isso à possibilidade de melhorar tantos sorrisos, foi encantador”.

Aline ainda dá algumas dicas para quem quer trabalhar na área de Supply Chain em uma start-up:

  • Seja curioso; 
  • Se supere diariamente;
  • Estude, aprenda e se atualize;
  • “A Smilink me deu uma possibilidade de descobrir um mundo novo, quando fomos apresentados, eu fui conhecendo e me apaixonando por tudo que fui conhecendo e com as incríveis possibilidades e planos de expansão. Esse é um time encantador que ama entregar sorrisos aos nossos pacientes. Eu amo o que faço e tenho orgulho de dizer que sou um Smilinker”

    completa a nossa gerente de Supply Chain.

    E você, gostou de saber mais sobre como é trabalhar com a Smilink? Temos vagas abertas em diferentes áreas, por isso fique de olho na nossa página de carreiras e faça parte desse time que ama espalhar sorrisos pelo Brasil!

VEJA TAMBÉM