Trabalhe com alinhadores Smilink no seu consultório

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
ofereça a tecnologia do aparelho invisível em seu consultório

Nós sabemos que, como dentista, você busca oferecer os melhores tratamentos do mercado aos seus pacientes. Pensando em transformar cada vez mais sorrisos de forma inovadora, a Smilink convida você a conhecer nosso modelo de parceria comercial, para que você possa oferecer a nossa tecnologia em alinhadores invisíveis em seu consultório.

Nossa missão é fazer com que cada paciente ame seu sorriso, e para isso contamos com o mais moderno método em tratamento ortodôntico do mercado. Confira a seguir como fazer parte dessa jornada e começar a trabalhar conosco!

Expandindo Nossa Tecnologia Através do Dr. Smilink 

A Smilink nasceu visando ser uma agente de transformação que leva mais sorrisos a pacientes que buscam um tratamento humanizado, moderno, rápido e confortável. Por isso, utilizamos tecnologias de impressão 3D e ferramentas móveis que estão revolucionando a área da ortodontia. Somos a primeira empresa que oferece alinhadores invisíveis diretos ao consumidor no Brasil, e temos como objetivo criar experiências de alta qualidade a nossos pacientes que sonham com um sorriso mais bonito e confiante.

O tratamento é realizado com alinhadores invisíveis Smilink, que são fabricados utilizando impressoras 3D de forma personalizada para cada paciente. Isso torna a adaptação do aparelho mais estética, confortável e faz com que o alinhamento dos dentes seja mais rápido e menos doloroso. Isso tudo por um preço acessível ao cliente, que conta com o atendimento de um time de profissionais especializados.

Como queremos expandir nossa tecnologia a cada vez mais regiões do Brasil, criamos o programa Dr. Smilink, um modelo de parceria comercial que permite que dentistas de todo o País trabalhem com os alinhadores invisíveis Smilink

Como Funciona o Dr. Smilink 

O Dr. Smilink é um modelo de parceria comercial para dentistas que têm o interesse em entregar para seus pacientes a tecnologia Smilink. São oferecidos treinamentos aos dentistas para que aprendam tudo sobre a nossa tecnologia, e os pacientes são direcionados ao Dr. Smilink por meio de ações de marketing digital.

Nessas ações são captados clientes com interesse na tecnologia Smilink que estejam na região de atendimento do dentista Dr. Smilink, que por sua vez vai oferecer nosso tratamento com alinhadores invisíveis a esses pacientes. O tratamento é vendido diretamente pela Smilink e o Dr. Smilink fica responsável por fazer o acompanhamento do tratamento em consultas presenciais.

 A Smilink fica responsável pela confecção do tratamento e o suporte online com o paciente, além da comunicação por meio de e-mail/SMS onde controlamos a jornada desses pacientes em cada etapa do tratamento. O diferencial para os clientes é pagar somente o tratamento Smilink, sem custos adicionais do Dr. Smilink. Garantindo assim transparência para os pacientes e demanda para os dentistas que querem trabalhar com essa tecnologia. 

Outro diferencial para o Dr. Smilink, além de poder oferecer a tecnologia do aparelho invisível em seu consultório, é também o fato de poder oferecer outros serviços odontológicos a esses novos pacientes que chegarão até ele

Quero Ser Um Dr. Smilink 

Para trabalhar como Dr. Smilink, você deve ter interesse em trazer nossa tecnologia para seu consultório, além de ter disponibilidade de agenda para atender nossos pacientes. Também é importante familiaridade com ferramentas tecnológicas para atuar com nossos sistemas.

Também é preciso atuar de forma fixa em consultório, nas regiões do Brasil que são prioritárias para a Smilink no momento, além de realizar o curso de preparação oferecido pela empresa e ser aprovado no exame de certificação.

Para saber mais, acesse o link abaixo e junte-se a nós!

VEJA TAMBÉM

pré-avaliação online smilink

Como‌ ‌funciona a videoconferência ‌Smilink‌

Já‌ ‌imaginou‌ ‌saber‌ ‌se‌ ‌você‌ ‌pode‌ ‌conquistar‌ ‌seu‌ ‌sorriso‌ ‌novo com o com um tratamento ortodôntico discreto‌ ‌e‌ ‌ainda‌ ‌fazer‌ ‌isso‌ ‌sem‌ ‌sair‌ ‌de‌ ‌casa?‌ ‌Com‌