Ligando sorrisos: faça parte do Clube Smilink

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Clube Smilink

Sorrisos. Pensar em momentos felizes da vida sempre traz sorrisos como lembranças. O sorriso quando você recebeu uma boa notícia; o sorriso quando pôde rever um amigo que há tanto não via; o sorriso para comemorar uma conquista.

Melhor ainda quando esse sorriso acompanha bem-estar, conforto, liberdade. Quando sorrir é tão livre, leve e solto que traduz como a pessoa que está ali, a mostrar seus dentes, verdadeiramente se sente.

Toda essa sensação de estar feliz e sorrir plenamente faz mais sentido quando é compartilhada. É claro que sorrir é bom, mas melhor ainda quando temos para quem e com quem sorrir.

Pensando nisso, temos o Clube Smilink, ideia que proporciona o sorriso dos sonhos para aqueles amigos interessados nesse tratamento com ótimo custo-benefício, sem incômodos ou grandes mudanças na rotina. Quer saber como? A gente te conta!

Amei o resultado do sorriso do meu amigo! Como garanto o meu?

Alguns fatores chamam atenção de quem conhece e realiza um tratamento ortodôntico na Smilink. Abaixo, vamos tentar sintetizá-los em tópicos:

  • Acompanhamento desde o primeiro encontro: tudo começa na avaliação, passa pelo processo de exames – com raios-x e escaneamento 3D, que possibilita uma visão prévia do sorriso pós-tratamento – e continua durante todo o período de tratamento, durante as visitas ao ortodontista; 
  • Conforto e discrição: rápida adaptação e estética quase imperceptível; 
  • Tratamento rápido e bom custo-benefício: em média, os tratamentos duram de 6 a 12 meses e têm incluso todas as etapas para correção; 
  • Facilidade: são removíveis e podem ser trocados em casa, a cada 14 dias. Já o acompanhamento com o dentista ocorre a cada 2 meses, presencialmente.

Agora que você está por dentro de grande parte do processo Smilink, vem a melhor parte: como obter tudo isso? Bom, se você chegou até aqui através do sorriso conquistado pelo seu amigo na Smilink, a notícia é boa: ele pode te presentear com um cupom de desconto para que você inicie seu tratamento! Assim, você garante o pontapé inicial do seu cuidado ortodôntico com o cupom e ainda lhe garante um benefício por indicá-lo!

O que eu preciso saber sobre o tratamento com alinhador invisível?

Transparência e praticidade é a palavra de ordem da Smilink. Desde o atendimento até a fase final do tratamento, todos os passos são acompanhados e a Equipe Smilink está sempre à disposição para qualquer dúvida ou possível problema.

Após a avaliação com diagnóstico 3D e a simulação de como os dentes ficarão após a conclusão do tratamento, as placas alinhadoras, enfim, são produzidas. Todo sucesso da tecnologia está em seu material termoplástico que permite a movimentação dos dentes a partir do planejamento do ortodontista.

Em pouco tempo, os primeiros resultados começam a ser notados e a motivação para prosseguir o tratamento fica ainda mais forte.

resultado do aparelho ortodôntico invisível: antes e depois

Outra coisa que você precisa saber sobre o tratamento com alinhador invisível é que, para proporcionar o sorriso que você sempre quis, um Kit Smilink é entregue com o aparelho invisível, que contém:

  • Case Smilink, para guardar as placas nos momentos de refeições, por exemplo; 
  • Primeiros alinhadores – que serão trocados por novas versões a cada 14 dias; 
  • Removedor de alinhador, que facilita a retirada dos placas;
  • Escova de bambu, com cerdas macias, perfeitas para a limpeza dos alinhadores

Não deixe pra depois: cuide de você hoje mesmo

Com o Clube Smilink você não tem mais desculpas para deixar seu tratamento ortodôntico pra depois.

Agende sua pré-avaliação on-line e gratuita com um dentista Smlink e saiba mais sobre as condições facilitadas para o início do seu tratamento com o cupom do seu amigo. 

Depois, é só relaxar e curtir seu sorriso dos sonhos.

VEJA TAMBÉM

dentes para frente como resolver rapidamente

Dentes para frente: a forma mais prática de resolver

Tecnologias modernas de tratamento ortodôntico, como alinhadores invisíveis também são indicados para caso de dentes muito para frente. E o melhor: com muito mais conforto e sem o visual do sorriso metálico de um aparelho fixo! É sobre isso que vamos falar na matéria.