Preço do alinhador transparente Smilink

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
preço do alinhador transparente

Dar início a um tratamento dental pode trazer à tona algumas dúvidas e incertezas. Será que vai valer a pena? Precisarei gastar mais, ao longo do processo? O resultado será como imaginei? Qual é o preço do alinhador transparente?

Mexer com o bolso do brasileiro pode significar muitas coisas, entre elas, insegurança e medo. Isso é absolutamente o contrário do que é proporcionado pela Smilink. De avaliação a preço do alinhador transparente e conclusão do tratamento, cada passo ocorre de forma clara e segura, com a melhor experiência a cada paciente.

A Smilink busca trabalhar em um formato que seja o mais confortável possível para o cliente, sobre tempo de tratamento, resultados esperados e o orçamento total desde o inicio.

Como Funciona a Tecnologia do Alinhador Transparente

O desenvolvimento e movimentação do aparelho invisível conta, durante todo o período de tratamento, com tecnologia de ponta. Na realidade, o material termoplástico, maleável e avançado, proporciona que as movimentações necessárias ocorram a fim de levar os dentes a sua posição adequada.

Tudo isso, claro, acontece após a visualização de exames, principalmente, o escaneamento 3D, que fornece ao ortodontista um estudo detalhado da arcada dentária e gengiva de cada paciente. A partir disso, um plano é traçado e as placas alinhadoras começam a ser produzidas.

Os tratamentos que duram, em média, de 6 a 12 meses, têm ciclos definidos pela troca das placas alinhadoras. A cada 14 dias, em casa, o paciente realiza a troca e avança para uma próxima fase de alinhamento. Ao mesmo tempo, a cada 2 meses, consultas de rotina com o ortodontista são realizadas para acompanhar esse progresso.

Quanto Custa o Alinhador Transparente?

Pensar em valores pode ser algo que assusta a muitos. Quanto custa? Como posso pagar? O dinheiro investido vai trazer benefícios? Bom, quando falamos em aparelho invisível na Smilink, a resposta é… CLARO QUE SIM!

Antes de mais nada é preciso entender o mercado, muitas vezes formado por marcas estrangeiras que trazem seus produtos de fora, principalmente, dos Estados Unidos, para o Brasil. Todo o processo de importação impacta no pagamento de tributos e taxas e, claro, eleva o preço do alinhador transparente.


Quando falamos em Smilink, entretanto, falamos em custo-benefício e no consumo de um serviço brasileiro e desenvolvido em terras brasileiras. Segundo a ortodontista Patricia Resende, isso é algo que faz toda a diferença.


“A Smilink é uma marca Brasileira e todo o tratamento é feito por nós, desde o planejamento ortodôntico feito por nossos ortodontistas até a confecção das placas alinhadoras e por isso nossos valores são bem mais acessíveis.”

Como Faço Para Começar Meu Tratamento Ortodôntico Com Alinhador

O primeiro passo para o início de um tratamento na Smilink é o agendamento de uma pré-avaliação. A partir daí, os exames necessários são solicitados e um diagnóstico começa a ser traçado, junto às expectativas e possibilidades de cada paciente. 

Ainda na avaliação, o paciente é informado sobre o preço do alinhador transparente, com possibilidade para pagamento à vista com desconto ou parcelado em até 12x no cartão de crédito.

A Dra. Patricia Resende ainda relembra os valores personalizados, que variam de acordo com o quadro clínico de cada um. “Mesmo assim, a relação custo-benefício costuma ser até 30% mais econômico que um tratamento com aparelho fixo convencional”.

O valor exato do tratamento é informado na pré-avaliação online com um de nossos dentistas, agende a sua e saiba como é simples conquistar o sorriso que você sempre quis. Esperamos por você.

VEJA TAMBÉM

corrigindo mordida com aparelho invisível smilink

Aparelho invisível corrigindo mordida

Todas as pessoas em qualquer idade estão sujeitas a terem problemas de mordida, que podem ser causados por diversos fatores e é sobre isso que vamos falar e citar opções de tratamento, como por exemplo o aparelho invisível, vem conferir