Primavera de sorrisos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
primavera de sorrisos

No dia 22 de setembro, entramos, oficialmente, na Primavera. Tipicamente, essa é a estação que nos faz lembrar de jardins floridos, renovação, tudo fresquinho.

Alusão a essa época, a Primavera traz, para muitos, a sensação de mudança, de necessidade de mudança. Como se os três meses que são regidos por esse clima fossem também tempo para iniciar novos ciclos, tirar da gaveta certos planos e, enfim, se preparar para a chegada de um novo ano.

E a gente vai duvidar disso?! Jamais!

Em três meses, muita coisa pode ser colocada em prática e, quem sabe, colhemos esses frutos já nos primeiros meses do próximo ano?

Se você quer mudar algo em você, assim, literalmente, de cara, esse texto é pra você. Um convite para que você olhe mais pra si e se cuide… esse é um pedido indireto da Primavera. Renove. De dentro pra fora, de fora pra dentro. Mude o que quiser.

Como boas-vindas à nova estação, a gente anuncia a Primavera assim, sorrindo pra vida. Claro que ainda teremos dias difíceis pela frente, mas a vontade de superá-los e nos manter bem nos trouxe até aqui. E continuará nos levando adiante.

Formas para florescer seu sorriso

Aquele sol que invade as manhãs todos os dias, a brisa agradável, o aroma de flores em crescimento. Pequenos detalhes também podem colaborar para o florescer de um sorriso.

O café da tarde com quem se ama, o bate-papo com aquele amigo que não vê há tanto… Qualquer coisa é válida para fazer sorrir.

Na Primavera, calmaria

O ano era 1999 e a dupla Sandy e Junior cantava a música que faria toda uma geração lembrar das estações por anos a fios.

Enquanto o Outono é sempre igual, a letra diz que a Primavera traz “sempre essa alegria”. Por aqui, já estamos entrando no clima.

Você pode até não curtir a música, mas, quem sabe, o momento nostalgia não te garante algumas risadas? Fica a dica!

Muitas coisas podem marcar o início de uma nova estação, e cabe a cada um decidir como serão os próximos meses… se vai haver uma mudança em cada um, um novo objetivo a conquistar, novos planos a traçar.

Três meses são um tempo bom para se propor desafios e até fazer aquela pequena reforma que um cômodo da casa tem pedido…

Olhar para si também é algo que requer tempo, paciência, cuidado. É algo que você merece e que pode ser colocado em prática hoje mesmo. Por que não?

Para sorrir mais, sem vergonha ou constrangimento, a Smilink pode ser uma boa opção para você. Nossos tratamentos levam 6 meses, em média, sempre com praticidade e sem gerar complicações no seu dia.

Faça da sua Primavera um novo tempo para olhar mais para você.
Para mudar aquelas pequenas coisinhas que você gostaria.
Para se amar mais.

Se pudermos ajudar, nossa missão está cumprida!
Mais do que a preocupação estética, nós queremos e prezamos pelo seu bem-estar.

Agende uma avaliação e conheça mais esse tratamento transformador, assim como a Primavera.

VEJA TAMBÉM

Sorriso. Mulher sorrindo na natureza

6 Motivos para você sorrir mais

Não é atoa que ao sorrir nos sentimos mais leves, pois, estudos científicos comprovam seus benefícios à nossa saúde.Sorrir combate o estresse, ajuda no bom funcionamento do sistema respiratório, cardiovascular e imunológico, entre outros benefícios, o que não faltam são motivos para você sorrir mais! Confira.