Retrospectiva Smilink do Ano de 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Smilink 2020

2020 foi um ano de grandes desafios e transformações para todas as pessoas ao redor do mundo. Com a pandemia de COVID-19, empresas e funcionários precisaram se reinventar e se adaptar a novas realidades para continuar entregando serviços de qualidade. Esse foi o caso da Smilink: ao longo desse ano, transformamos nosso método de atendimento para oferecer a nossos pacientes a possibilidade de ter um sorriso que amam, mesmo à distância.

Novas Formas de Criar Sorrisos

Desde 2018, com a fundação da empresa, a Smilink já utiliza tecnologias inovadoras para dar a todos os nossos pacientes o sorriso dos sonhos. Por meio dos alinhadores invisíveis e com o trabalho de um time de especialistas, sempre buscamos trazer um atendimento humanizado e personalizado aos pacientes. Com os softwares e equipamentos que utilizam a tecnologia 3D, somos especialistas em levar conforto, rapidez e praticidade para quem quer usar o aparelho ortodôntico invisível.

Essa dedicação para transformar sorrisos não foi diferente em 2020, mas nossos métodos de trabalho precisaram ser adaptados: as consultas virtuais, por meio de videoconferência, foram adotadas para garantir a segurança de clientes e profissionais. Além disso, os kits com os alinhadores transparentes passaram a ser enviados às casas dos pacientes. Tudo para garantir que nenhum paciente tivesse o tratamento comprometido, e que os melhores sorrisos surgissem neste ano cheio de incertezas.

Oportunidades e Conquistas Smilink em 2020

Mesmo no cenário de 2020, a Smilink, que começou o ano com 40 colaboradores, realizou 35 novas contratações ao longo deste ano. Em outubro, atingimos nosso recorde de novos pacientes iniciando tratamentos ortodônticos.

Nossos locais de atendimento, que foram iniciados em 2018 com 3 unidades em São Paulo, hoje já são 20 locais com atendimento Smilink espalhados pelo Brasil. E o crescimento não parou por aí: lançamos o programa Dr. Smilink, para que dentistas de todo o País possam ter acesso a nossos treinamentos e oferecer a tecnologia do aparelho invisível Smilink em seus próprios consultórios.

Também nos orgulhamos de termos conquistado o selo GPTW – Great Place To Work. A certificação é concedida a empresas que seguem certos critérios que medem a percepção dos funcionários em relação à qualidade da empresa em que trabalham. Ter selo GPTW é um sinal de que a empresa está no caminho certo para atingir seus objetivos, seguindo seus valores e ao mesmo tempo valorizando o funcionário de forma correta.

Agradecemos a todos os nossos pacientes e colaboradores que estiveram conosco em 2020 e desejamos um excelente ano novo a todos. Contamos com vocês em 2021 para continuarmos a criar novos sorrisos!

VEJA TAMBÉM

dor de dente e no maxilar causada por dentes tortos

Dor de dente: saiba o que pode ser

Sentir dor é sempre um sinal de que algo não está certo no organismo e quem nunca sentiu aquela dor de dente que tirou a paz e que o impossibilitou de realizar as atividades diárias?!

dor de dente causada pelo aparelho fixo: como aliviar

Por que o aparelho invisível Smilink não é indicado para mim?

Essa conversa clara e objetiva ocorre antes mesmo do início de qualquer passo do tratamento, assim que as imagens do sorriso são enviadas, antes da videoconferência, e a confirmação de que o aparelho invisível é a melhor indicação é confirmado após os exames diagnósticos. É a partir deles, juntos, que o ortodontista consegue entender a possibilidade ou inviabilidade de se iniciar um tratamento com aparelho invisível.