Ainda dá tempo de começar seu tratamento ortodôntico em 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Tratamento ortodôntico com aparelho invisível Smilink

Tudo bem, as festas de fim de ano estão chegando, o cansaço já está tomando conta de cada centímetro do corpo, mas temos novidades: ainda dá tempo de começar seu tratamento ortodôntico! Tudo isso para iniciar 2021 com novos ares e sorrindo sem medo de ser feliz!

Você pode até achar que iniciar um tratamento ortodôntico em dezembro é loucura, leva tempo, demora e a papelada exigida dá preguiça, mas a gente garante: relaxa, e deixa com a gente! Aqui, a palavra de ordem é praticidade e conforto e tudo o que você tem a fazer é agendar uma videoconferência com um de nossos dentistas. Vamos lá?!

Sorriso Alinhado em Cerca de 6 Meses

Papo sério e direto agora: o que realmente te incomoda quando você pensa no seu sorriso? São desalinhados? Tortinhos? Separados? Não tem problema, aliás, aqui na Smilink você só vai encontrar solução!

Em média, com o uso do aparelho invisível Smilink, tratamentos simples levam a partir de seis meses de duração – claro, considerando pacientes organizados e disciplinados, que levam o cuidado com os dentes a sério e fazem o uso das placas alinhadoras regularmente, como solicitado por seu ortodontista.

Já imaginou poder fechar o primeiro semestre de 2021 com dentes perfeitos e livres de qualquer imperfeição? É possível, sim!

Tudo o Que Você Não Pode Deixar de Saber Sobre o Tratamento Ortodôntico

Pode ser que você esteja aí pensando que fim de ano não é época de iniciar um tratamento ortodôntico: muitas festas, bebida, comida, férias. Não é tempo para esquentar a cabeça, né?!

E a gente concorda! É por isso que listamos abaixo alguns tópicos principais para você entender como tudo funciona e decidir pelo melhor para os seus dentes: Smilink!

  1. Exames 3D, raio-x panorâmico e imagens são necessários para o início do tratamento ortodôntico. A notícia boa: você faz tudo com a Smilink e o valor de cada um já está incluso no seu tratamento
  2. 2. Não dói. É isso mesmo, além de ser  quase imperceptível, o aparelho transparente costuma gerar um pequeno incômodo no início do da troca de placas, que acontecem a cada 14 dias. 
  3. 3. Você terá que remover as placas alinhadoras sempre que beber algo além de água ou ingerir alimentos – isso inclui chiclete! 
  4. As placas devem ser higienizadas sempre antes de voltar à boca, assim como seus dentes, que devem ser bem escovados, além de dar aquele alô ao fio dental; 
  5. A cada duas semanas, você fará trocas de placas, que simbolizam uma nova etapa no tratamento ortodôntico; 
  6. A cada dois meses, em média, você fará uma visita ao ortodontista para que o tratamento possa ser acompanhado de perto pelo dentista;

Seus Dentes Merecem um Tratamento Ortodôntico de Qualidade

Mais do que a questão estética, o cuidado e atenção a sua saúde dental e bucal é de suma importância para nossa equipe. É por isso que cada passo do seu tratamento, desde a conversa inicial para alinhar expectativas e traçar um planejamento para você até o momento final e tão esperado: seus dentes alinhados e perfeitos!

É claro que um sorriso lindo pode ajudar muito na sua autoestima, mas dentes livres de uma mordida errada ou juntinhos após um processo de correção de diastema fazem bem também para a sua saúde.

Algumas imperfeições estéticas mexem também com a forma como você se alimenta, fala ou até dorme e, após o tratamento ortodôntico, tudo isso se vai! Dores de cabeça, incômodos e outras queixas são deixadas de lado e substituídas por tudo o que você merece: saúde e estética dos sonhos!

Agende uma videoconferência gratuita com dentistas e comece o ano com um presentão a você mesmo: o início do seu tratamento ortodôntico na Smilink. Vem!

VEJA TAMBÉM

a smilink é composta essencialmente por mulheres

A Smilink é composta essencialmente por Mulheres

Vamos conhecer um pouco mais sobre as Mulheres Incríveis do nosso time?!
Convidamos a Aline Goulart gerente de supply chain e a Luana Ribeiro, gerente de Customer Experience, pra compartilharem sobre suas áreas, atividades e desafios.
Esperamos que esta conversa inspire a ajude outras Mulheres;

Manutenção do aparelho invisível Smilink

Manutenção do aparelho invisível Smilink não tem custo extra

Fácil, simples, ótimo custo-benefício, quase imperceptível. Falar em aparelho invisível é falar em um tratamento moderno e prático, que proporciona, desde o primeiro dia, conforto e comodidade ao paciente. E a manutenção também acontece da mesma forma: com toda praticidade e previsibilidade também para o seu bolso.