Sorriso e autoestima: Rafaella conta sua experiência com alinhador transparente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
sorriso com aparelho invisível. experiência com alinhador transparente

Que sorrisos estão diretamente ligados à autoestima já não é mais novidade, né? Pensando mais profundamente, sorrir é deixar a felicidade livre, escancarar para todo mundo como você está se sentindo da maneira mais sincera e real: dentes de fora, sons de gargalhada e toda linguagem corporal que acompanha momentos assim.

Para aqueles que não curtem o próprio sorriso, entretanto, pensar em se deixar levar por essa alegria fica um pouco mais difícil. A resistência de mostrar os dentes muitas vezes impossibilita viver instantes assim, causando constrangimento e vergonha pela aparência bucal

Uma forma de driblar esse sentimentos é passar por um processo de tratamento dental, e a ideia fica ainda melhor quando pode ser realizada com um alinhador transparente: que garante mais conforto, menos dor e é quase imperceptível no dia a dia.

E é por isso que hoje vamos contar um pouco sobre a experiência com alinhador transparente da Rafaela, uma das centenas de pacientes da Smilink.

As Facilidades da Vida com Alinhador Transparente

Para a Rafaela, a comparação com outros métodos de alinhamento é inevitável: ela utilizou aparelho móvel por 15 anos, desde seu diagnóstico inicial. “Eu tinha um problema chamado Classe 3, então a minha mandíbula seria projetada para frente caso não fizesse nenhum tipo de tratamento.”

O sorriso ainda era uma questão para ela, que ainda se incomodava com os dentes desalinhados, principalmente em relação aos dentes inferiores. Foi quando decidiu optar por um novo tipo de tratamento

Tratamento Confortável e Discreto

Sua experiência com alinhador transparente não poderia ter sido mais satisfatória, inclusive no momento de escaneamento com tecnologia 3D. “Achei super inovador, pois desde pequena sofria muito em realizar os moldes com aquela massinha. Além de não sentir mais esse incômodo, agora podemos verificar uma simulação do resultado do tratamento” conta a Rafa.

Outro ponto que fez toda a diferença na experiência com alinhador transparente da Rafaela foi a rotina simples do tratamento. Segundo ela, até mesmo as primeiras horas com o aparelho invisível, que costumam gerar pequenos desconfortos, foram tranquilas. “Não tem nem como comparar com o uso do aparelho móvel”.

O dia a dia com um aparelho transparente também é positivo e divertido porque muita gente nem percebe o novo acessório, como foi o caso da Rafaela. “foi muito legal ver a reação de todos, mandava fotos para os amigos e eles não acreditavam que eu estava usando os alinhadores”.

Pouco a pouco, o resultado foi aparecendo. Com as 22 horas de uso diárias e todos os cuidados, a Rafa ficou mais confiante com o novo sorriso, mais alinhado e harmônico. “Me incomodava bastante o apinhamento inferior e agora ele está melhorando muito!”

E, se a experiência com alinhador transparente da Rafaela pode servir de conselho, a dica é: aposte nesse tratamento! Os resultados são rápidos, precisos e pensados sempre no melhor tanto para a estética quanto para a saúde bucal de cada paciente.

“Fiquei muito feliz de realizar o tratamento, pois sempre foi muito desconfortável para mim utilizar o aparelho móvel – além de ser um tratamento mais longo, às vezes, machucava a boca e trazia muito incômodo. Com os alinhadores, o tratamento é mega rápido, você consegue ver as movimentações acontecendo e sem sentir dor alguma!”.

Valeu, Rafa! Agora é hora de sorrir muito e ser feliz do jeito que você merece!

Viu, como é simples conquistar o sorriso que sempre quis? Converse com nossa dentista e tire todas suas dúvidas sobre o tratamento com alinhador transparente, através de nossa pré-avaliação virtual. Esperamos por você!

VEJA TAMBÉM