Sorriso e autoestima: A Thays Lopes dividiu como está sua experiência com Alinhadores Transparentes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sorriso e autoestima. experiência com alinhadores transparentes

O sorriso influencia diretamente nossa autoestima e não apenas pela questão estética, além disso, quando sorrimos nosso corpo produz hormônios como endorfina, serotonina e dopamina. Eles são essenciais para estimular os sentimentos de bem-estar, amor próprio, motivação e disposição.

Por isso, vamos dividir a história da Thays, ou melhor, ela vai contar. Como recuperou sua autoestima através do sorriso!

” Por algum motivo meus dentes permanentes nasceram muito tortos. Isso me causou muito sofrimento na infância, crianças são extremamente cruéis (ou eram) na escola. Isso me incomodava muito e eu sorria com a mão na boca.⁣

Na adolescência usei aparelho por quase 5 anos, tirei antes da hora e não usei contenção, os dentes foram pra frente de novo e foi quase como se eu não tivesse feito nada.

Isso me incomodava, sentia vergonha de sorrir, odiava fotos e vídeos meus de lado e sempre que alguém falava qualquer coisa sobre dentes ou sorriso, eu achava que era indireta pra mim pra eu consertar os meus. Na maioria das vezes nem deveria ser, mas EU me sentia incomoda.

Um dia uma pessoa disse que meu sorriso era lindo, me senti tão mal, achava que estava me dando indireta também, mas perguntei, eu confiava nessa pessoa e ela disse que sim, que meu sorriso era lindo e que isso não tinha nada a ver com meus dentes, era o jeito que eu sorria com o rosto inteiro, acho que acreditei, passei a sorrir sem a mão na boca.

Aparelho Fixo de Novo?

Mas mesmo assim me incomodava, evitava alguns ângulos e admirava os dentes dos outros kkk mas como já não me sentia tão insegura, não queria usar o aparelho convencional por sabe se lá quantos anos. Não queria e não iria.

Alinhar o Sorriso em 12 Meses Sem Usar Braquetes

Em 2019 descobri que podia alinhar meus dentes em UM ano só, sem dor, desconforto e com um aparelho que quase ninguém consegue ver. E o melhor, sem pagar uma fortuna, descobri a @smilinkbr e to amando ver meu dente mudar tão rapidinho. Tudo isso por mim, porque me incomodava, não é pra agradar ninguém, porque tudo mudou quando eu descobri que sorrir não era só dente. Mas to feliz em poder fazer isso por mim.

Eu sei que não parece, mas estou de aparelho na foto.”

 

A Thays ainda está em tratamento mas faltam apenas 3 meses para ela concluir. Nós, assim como ela, estamos ansiosos em ver o resultado final.  

Aqui na Smilink acreditamos que todos merecem ter o sorriso que amam! Agende uma avaliação com a gente para conhecer a melhor versão do seu. 

VEJA TAMBÉM