Aparelho invisível em São Paulo: conheça a Smilink

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
aparelho invisível em São Paulo

Buscar um sorriso mais bonito e harmônico se torna ainda mais fácil se isso for feito perto de casa, não é mesmo? Para quem quer começar o tratamento com aparelho invisível em São Paulo, a busca pelo novo sorriso é ainda mais simples. A Smilink conta com 4 centros odontológico na cidade, para atender a todos os pacientes da capital paulista com muito conforto e praticidade.

A Smilink em São Paulo

A Smilink nasceu na cidade de São Paulo, com o propósito de transformar sorrisos por meio de tratamentos com aparelhos invisíveis no formato de placas alinhadoras. Acreditamos que todos merecem ter o sorriso dos sonhos, e foi com esse pensamento que começamos nossos atendimentos em São Paulo. Cada centro Smilink foi pensado para entregar a melhor experiência em atendimento odontológico a cada paciente que sonha com um sorriso mais harmônico.

A moderna tecnologia por trás de nossos alinhadores logo conquistou a capital do estado e contamos com 4 espaços de atendimento na cidade, que são eles:

  • Shopping Vila Olímpia
  • Jardins
  • Ibirapuera 
  • Tucuruvi

Em todos os centros Smilink, nossa equipe de dentistas estará pronta para te atender, seguindo todos os protocolos de segurança para que nossos pacientes possam iniciar seus tratamentos com aparelho invisível em São Paulo.

É importante lembrar que, antes de comparecer ao centro Smilink mais próximo da sua casa, você deve agendar sua pré-avaliação virtual com nossos dentistas. A pré-avaliação é feita de forma totalmente gratuita e online e é o momento onde nossos profissionais vão fazer a primeira avaliação do seu caso clínico odontológico. Em seguida, o paciente é encaminhado pelo profissional ao centro Smilink, onde começa o tratamento com aparelho invisível.

Tecnologia do aparelho invisível

Os alinhadores invisíveis são a forma mais moderna, rápida e confortável de ter um novo sorriso alinhado. O tratamento começa com um modelo digital em 3D da arcada dentária do paciente. Esse modelo feito nos centros Smilink é enviado depois para a central de planejamento, onde o ortodontista Smilink responsável faz o planejamento do tratamento ortodôntico, mapeando todas as movimentações necessárias para o alinhamento do sorriso e em seguida, com a aprovação do paciente, as placas alinhadoras invisíveis são confeccionadas, também com impressão 3D. Com esse modelo digital, o dentista consegue dar ao paciente uma previsão de como o sorriso vai ficar após o tratamento.

O processo de usar o aparelho invisível interfere muito pouco na rotina dos pacientes. Por ser totalmente transparente, o alinhador é quase imperceptível, e por ser removível faz com que o paciente continue a se alimentar normalmente. Para que o tratamento tenha os resultados adequados, é necessário que sejam seguidas todas as orientações do dentista.

Entre essas orientações estão comparecer às consultas de rotina nos centros Smilink para acompanhamento do tratamento. Também é necessário cumprir o tempo certo de troca de uma placa para outra, que é de 14 dias, além de utilizar os alinhadores durante 22 horas por dia. Seguindo esses passos simples, o novo sorriso estará pronto em um prazo de 4 a 12 meses.

Além dos centros Smilink para tratamento com aparelho invisível em São Paulo, também contamos com centros de atendimento em diversas outras regiões do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasilía, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e diversas cidades do interior do estado de São Paulo. Agende já sua pré-avaliação gratuita e comece sua busca pelo seu novo sorriso!

VEJA TAMBÉM