Aparelho invisível: Vitória conta sua experiência de antes e depois do tratamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Experiência de antes e depois do tratamento com aparelho invisível

Antes de iniciar um tratamento com aparelho invisível, é muito comum sentir curiosidade para saber como esse processo funciona e ver os resultados do tratamento em pessoas que já alinharam seus sorrisos. Por isso, trouxemos nossa paciente, Vitória, para uma entrevista especial, onde ela conta como foi a experiência antes e depois do tratamento com aparelho invisível.

Desejo de Mudar o Sorriso

Vitória sempre quis ter um sorriso mais harmônico e alinhado, mas tinha muitos receios em usar qualquer tipo de aparelho: “Nunca fiz nenhum tratamento ortodôntico por medo e por conta da estética, nunca gostei do aparelho convencional. Tinha dois dentes que eram pouca coisa desalinhados, mas que me incomodavam muito”, conta Vitória.

Ela conheceu a Smilnk e descobriu a possibilidade de alinhar o sorriso de forma discreta e muito mais confortável:

“Conforme fui conhecendo mais a tecnologia, fui me apaixonando pela proposta da Smilink, é simplesmente incrível saber que podemos deixar nosso sorriso perfeito com uma tecnologia que é simplesmente invisível, não atrapalha em nada no nosso dia a dia.”

relata a paciente Vitória

O Caminho Até um Sorriso Novo

No início do tratamento, o que mais agradou a Vitória foi a tecnologia 3D, que mostra ao paciente exatamente o antes e depois do tratamento com aparelho invisível por meio de uma tecnologia que prevê os resultados do uso dos alinhadores:

“Eu adorei a tecnologia 3D da Smilink! Poder ver o antes e depois, a evolução do tratamento é simplesmente incrível, sem falar que nos deixa muito mais seguros para seguir com o tratamento”.

A paciente ficou ainda mais satisfeita com o processo rápido e prático de adaptação com seus novos alinhadores invisíveis, como conta:

“A instalação do aparelho na primeira consulta foi muito tranquila. Nas primeiras horas senti somente uma leve pressão. O aparelho não atrapalha minha rotina e as consultas de acompanhamento também se encaixa na minha rotina. Um hábito que mudei foi o comer o tempo todo: agora não fico mais fazendo pequenos lanches ou comendo muitas balas no meio do dia, já que para fazer isso preciso remover o aparelho e higienizar os dentes em seguida”.

Mais Sorrisos, Menos Vergonha: Os Resultados do Uso do Aparelho Invisível

Uma das principais mudanças na vida de Vitória quando ela compara o antes e o depois do tratamento com aparelho invisível é a vergonha na hora de sorrir para fotos:

“Antes eu ficava com muita vergonha de sorrir para as fotos por conta dos meus dentes, agora não tenho mais esse problema, pois, desde as primeiras semanas, consegui notar as melhoras no meu sorriso. E o mais incrível era surpreender as pessoas dizendo que eu estava de aparelho, porque ninguém notava!”

Vitória compartilha suas impressões gerais do tratamento Smilink como um todo:

“Todos deveriam ter acesso a esse tipo de tecnologia e graças a missão da Smilink de democratizar sorrisos com preços acessíveis e uma excelente equipe de atendimento profissional, isso tem sido cada vez mais possível!”

E você, quer ser nosso próximo paciente e ter uma experiência transformadora no seu sorriso como a da Vitória? Agende já sua avaliação online com um dentista Smilink e saiba como podemos alinhar seu sorriso de forma mais rápida, prática e discreta!

VEJA TAMBÉM

dentes amarelos: quais as causas e como resolver

Dentes amarelos: saiba as causas e como resolver

Existem muitas causas para os dentes se tornarem amarelados. Esse aspecto, inclusive, não gera somente um desconforto estético, mas pode indicar problemas de saúde e ser causado por hábitos não saudáveis. Saiba mais sobre as causas e como resolver!