Dentistas e Ortodontistas Smilink: protagonistas em nossa história.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
escaneamento 3D dos dentes

Aqui na Smilink mantemos uma relação muito próxima com nosso time e, claro, pacientes. Mesmo durante a pandemia de Covid-19 trabalhamos sem medir esforços para manter esse laço, unidos mesmo que de longe.

Hoje, contamos com 22 profissionais da área de odontologia, em diferentes cidades do Brasil, todos focados em nosso propósito: através do conhecimento de sua área associada a tecnologia ajudar cada vez mais pessoas a conquistarem o sorriso que sempre sonharam.

Se você pensa em começar um tratamento Smilink, com certeza já ficou curioso para saber quem são os dentistas da nossa equipe. A relação entre dentistas e pacientes deve ser de parceria e confiança, afinal, esse profissional irá cuidar de uma parte muito importante do seu corpo: o seu sorriso. 

Para fazer com que nossos futuros pacientes se sintam mais perto da nossa equipe, as dentistas Dra. Thais Sampaio,  Dra. Iris Olivera, e Dra. Stefanye Ribeiro compartilham um pouco sobre suas trajetórias profissionais, vida pessoal e suas experiências com a Smilink. Confira os depoimentos de cada uma delas a seguir!  

Dra. Thais Sampaio – Coordenadora Clínica e responsável pelo Centro Smilink Jardins

Dentista Smilink Thais Sampaio

”O fato de transformar não apenas sorrisos, mas pessoas, sempre me inspirou muito, por isso decidi seguir a profissão de dentista. Sou graduada e pós graduada pela UNESP de Araraquara. Conheci a Smilink através de um colega dentista que trabalhava e me informou sobre uma empresa de alinhadores inovadora que estava sendo criada no Brasil. Logo já me interessei e entrei para o time Smilink em 2018.

Costumo dizer que “tecnologia é vida”, então sempre me chamou muito a atenção como podemos usar ela a nosso favor, deixar toda a experiência com o dentista mais leve e agradável, desde a primeira consulta com o escaneamento 3D até a confecção dos alinhadores. Aliás nós dentistas também amamos que os pacientes curtam a experiência junto com a gente e queiram nos visitar!

Estou usando o alinhador transparente e amando a experiência. Com ele posso seguir com a minha rotina normalmente, tanto que os pacientes nem percebem que eu também uso. Com ele também consigo praticar esportes, já que amo correr e estou treinando para fazer minha primeira maratona.”

Dra. Stefanye  – responsável pelo Centro Smilink ParkShopping São Caetano

dentista Smilink Stefanye Ribeiro

Desde criança eu já queria ser dentista, brincava que as bonecas eram minhas pacientes. Realizei esse sonho fazendo faculdade de odontologia em Santo André – SP, cidade onde nasci. Descobri a Smilink no Instagram e me apaixonei de cara, decidi que era a empresa aonde eu queria trabalhar. 

No meu tempo livre adoro cozinhar, gravar conteúdos para minhas redes sociais e também cuidar do meu próprio sorriso! Atualmente sou Dra. e paciente na Smilink, estou usando os alinhadores e o tratamento é muito rápido, prático e estou cada dia mais satisfeita com o resultado. Recomendo para todos que querem começar a usar alinhadores invisíveis que não percam mais tempo e comecem logo! É uma experiência incrível, muito mais confortável do que um aparelho fixo”.

Dra. Iris – responsável pelo Centro Smilink Shopping Vila Olímpia

dentista smilink Iris Oliveira

”Nasci em São Paulo, já morei no interior do estado e também no litoral, e agora estou morando novamente na capital paulista. Gosto muito de ler, assistir filmes, dançar, viajar e conhecer lugares novos, visitar museus e pesquisar sobre história e cultura de diferentes lugares.

Decidi ser dentista porque o sorriso das pessoas, sem dúvidas sempre me chamou a atenção. Eu sou muito alegre e gosto muito de distribuir sorrisos, então pra mim, conseguir trabalhar devolvendo a autoestima e confiança das pessoas é muito motivador. E a odontologia me proporciona exatamente isso: fazer com que as pessoas deem sorrisos verdadeiros. 

Quando comecei a trabalhar com alinhadores invisíveis, a produção digitalizada desse tipo de tratamento me encantou, além do conforto e da praticidade. Agora, eu mesma vou iniciar um tratamento para corrigir meu sorriso com alinhadores invisíveis Smilink! Não vejo a hora de começar a usar. Já realizei as primeiras consultas e agora estou esperando meus alinhadores chegarem. Estou muito ansiosa para viver essa experiência! ”.

VEJA TAMBÉM